Resultados ruins = demissão e fim da empresa

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O que faz a empresa descer a ladeira e se esborrachar lá em baixo é a falta de vendas.

Todos sabemos disso mas há gestores que culpam o mercado pelo insucesso da companhia.

Tecnologia de Marketing industrial: vai de $ > a $$$.

Não é caro e resolve a vida da empresa.

Trata-se de uma escolha.

O mercado sempre está aí para aqueles que escolhem, cultivam e acolhem os clientes, mesmo nas vacas magras.

Clientes sempre querem clientar.

Quando eles não encontram por perto quem entende os seus desafios buscam rapidamente, seja onde for, aqueles que os entendem.

É aqui que a concorrência revolucionaria entra e ganha o campeonato.

A estratégia dessas empresas inteligentes parte do princípio que os clientes devem ser sempre coautores daquilo que elas fabricam.

Por serem coautores eles criam recursos, mobilizam ativos antes inertes, desenvolvem um senso de propriedade e aproveitam espaços de mercado que estavam adormecidos.

É muito mais barato e eficaz aumentar com marketing industrial  equipamento de bordo convencional da empresa.

Insistir em ficar fazendo  o mesmo de sempre, esmagando seus vendedores e os canais é querer encerrar o expediente antes da hora.

Compartilhando e instalando saberes de Marketing Industrial com todos da companhia o cliente irá agradecer e responder preferindo a empresa para lhe acompanhar na jornada.

Tendo a preferência do cliente nenhuma empresa deixará de funcionar.

Enfim, nem todos lutam para serem prósperos…

José Carlos Teixeira Moreira

www.emkti.com.br

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