Best Practices…

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Muitos de nós, gestores de clientes, nos fiamos exageradamente nas chamadas melhores práticas como objetivo a atingir.

Diante das incertezas buscamos o tempo todo nos parametrizar com algo que deu certo no passado, na tentativa de nos apegarmos a algum padrão que se mantenha e exale certa segurança.

Acontece que nada na natureza se repete do mesmo jeito. Clientes são pessoas como nós e todos fazemos parte da natureza portanto somos sempre inéditos.

Realmente nenhum de nós nos mantemos os mesmos. Cada dia é um novo dia, um novo aprendizado e isso afeta o nosso comportamento e nos torna mais experientes.

Como somos do tamanho dos nossos sonhos e nossos sonhos quase sempre nos sugerem algo novo e melhor do que antes, nos basearmos em práticas que deram certo no passado para materializarmos o futuro é no mínimo desafinado.

É por isso que as pessoas e as empresas de maior sucesso não se deixam levar totalmente pelas tais Best Practices. 

Investem em Next Practices!

Buscam evoluir e crescer, fugindo do igual e com isso enriquecer levando todo o mercado a reboque.

Respeitando, mas driblando o que deu certo no passado esses talentos engrandecem seus dias exercitando e testando abordagens sempre novas para o mundo.

Esse caráter dinâmico, estimulado por uma sincera inquietude com o status quo, passa a despertar e atrair seus clientes pelo que há de melhor e inesperado, gerando resultados admiráveis para todos.

Best Practices!??

Next Practices ?!!

José Carlos Teixeira Moreira

www.emkti.com.br

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