Estratégia é o que toca o cliente

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Ao longo dos últimos 37 anos trabalhamos para desenvolver nossos clientes para se tornarem referência de Valor Percebido no foco dos seus clientes e líderes de preço no mercado B2B.

Os resultados alcançados, na opinião deles todos, têm sido notáveis a ponto de fortalece-los, como organismos vivos, não só na preferência dos seus clientes como na blindagem contra  a concorrência predadora.

Alguns nos perguntam qual é a estratégia da EMI para ter atingido um estado tão precioso de reconhecimento no mundo empresarial B2B.

Dentro de casa sempre cuidamos de fazer evoluir a nossa competência na área do Marketing Industrial – B2B e acolher com o melhor de nós os nossos clientes, compartilhando tudo o que desenvolvemos e aprendemos e instalando com eles as iniciativas que os levam ao futuro sonhado.

No entanto, estamos convictos de que a verdadeira estratégia de uma empresa, no foco do seu cliente, é o conjunto de razões que esse cliente vê em contrata-la.

No caso da EMI, embora houvéssemos escolhido e mergulhado num rol de predicados para compor a nossa estratégia, a cada dia ouvimos um punhado de razões que os nossos clientes dizem ser, de fato, os nossos maiores atributos:

Inspiração

Especialização e

Metodologia.

Diante dessa revelação, 

respeitando a legitimidade das fontes, nos colocamos a aprimorar ainda mais essas dimensões, materializando-as com mais ênfase no foco de todos os nossos clientes.

Estratégia passou a ser para nós, a partir daí, o efeito que o cliente percebe de valor em relação ao que a empresa se propôs a fazer e fez.

Clientes são apaixonados pelas virtudes que uma empresa tem e essas virtudes só eles mesmos sabem dizer quais são.

Viver o foco do cliente dá nisso!

José Carlos Teixeira Moreira

www.emkti.com.br

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