Ao longo dos últimos 37 anos temos nos dedicado, com o maior entusiasmo, a aprimorar as empresas para tornarem-se referência de Valor Percebido no foco dos seus clientes.
Os resultados alcançados, na opinião delas todas, tem sido enormes a ponto de fortalece-las, não só na preferência dos seus clientes, como blindagem contra sucedâneos e concorrentes predadores.
Muitos nos perguntam qual é a estratégia da EMI para ter atingido esse estado precioso de reconhecimento no mundo empresarial.
Dentro de casa sempre cuidamos de fazer evoluir a nossa competência na área do Marketing Industrial – B2B e acolher com o melhor de nós os nossos clientes, compartilhando tudo que desenvolvemos e aprendemos e instalando com eles as iniciativas que os levarão ao futuro sonhado.
Aprendemos que a verdadeira estratégia de um fornecedor, no foco do seu cliente, é o conjunto de razões que ele vê em contratar escolhendo aquele fornecedor.
No caso da EMI, embora houvéssemos selecionado um rol de predicados , para compor a nossa estratégia, nos vimos diante diante de um punhado de razões que os nossos clientes julgam ser o nossos maiores predicados:
- Imaginação
- Inspiração
- Metodologia
Diante dessa constatação, respeitando a legitimidade dos nossos clientes, escolhemos, estrategicamente, nos aprimorar mais ainda nessas dimensões e materializa-las com mais ênfase.
Os clientes são apaixonados pelas virtudes da empresa e essas virtudes só eles sabem quais são.
José Carlos Teixeira Moreira